sábado, 19 de junho de 2010

A terceira cirurgia , continuação

O João parecia bem confiante.Seu médico havia dito que o pior que poderia acontecer seria ele perder apenas a visão de um lado, acho que era o esquerdo.
Meu genro chegou a vê-lo andando a noite dentro de casa com um olho tampado, como se tivesse se preparando para viver com a visão de 1 olho apenas.
Nos dias anteriores a cirurgia, ele se preocupava somente se o anestesista seria o mesmo. Ele insistiu muito nisso porque ele sabia que seu caso era delicado, e ele já conhecia bem o anestesista das cirurgias anteriores.
No dia da internação ele viu que não conseguiu o quarto que ele havia pedido na clínica civil,que tinha o diferencial de oferecer para o acompanhante uma outra cama, e não sofá. Ele sempre se preocupou muito com meu bem-estar e queria me oferecer todo o conforto que pudesse.
Não sei dizer como passamos o dia, já internados esperando pela cirurgia no dia seguinte.Sentimos um pouco de insegurança porque as informações eram truncadas.Uma hora diziam que alguém da equipe da endocrino viria vê-lo, e outra hora afirmavam que alguém dessa mesma equipe já estava chegando, quando de fato esse alguém já tinha vindo. Muito confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário