segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mi Buenos Aires querido...

Ganhei da minha filha mais nova , de presente de aniversário (semana passada), uma viagem para Buenos Aires!
Fiquei emocionada com o presente. Eu, a princípio, não queria aceitar.Não pelo valor alto, que sei que minha filha podia arcar com ele. Mas acho que pela inversão dos fatos. Eu que gostaria de presentear minhas filhas.
O João estava presente no momento que minha filha me ofereceu o presente.Ele também a princípio não queria aceitar.Mas quando eu disse a minha filha , na frente dele, que eu achava que nós nunca mais viajaríamos,
que ele não teria mais disposição para se afastar de casa, ele reagiu imediatamente.
"Nós ceitamos, pode marcar."
Eu chorei emocionada. Ela falou coisas lindas, que embora eu concordasse,não pensava que ela reconhecia.
E chegou o dia da viagem!!!!
Foi muuuuuuito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário