segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Continuando com o Diário

16/09/2009 4ª FEIRA:
Que surpresa! Deus me ouviu muito rápido!
O João levantou de manhã, colocou a mesa do café na varanda, cortou mamão( e a mão também),descascou banana,colocou água para fervar.Que bom meu Deus!
Mas ele colocou 4 lugares, 4 xícaras, porque achou que tinham mais 2 pessoas no apartamento. Eu perguntei quem poderiam ser aquelas 2 pessoas. Ele respondeu :"qualquer 2 pessoas".
Não domi bem a noite. Calor, insônia. Acho que o João teve pesadelo a noite, porque se mexeu muito, falou, resmungou.
Acho que vou comprar um gravadorzinho para fazer algumas entrevistas com ele. Ele está tão diferente, parece outra pessoa.Quem sabe um dia não escrevo um artigo sobre tudo isso?
Quero ir na manicure!!!
Depois que ele acordou do sono do almoço, fomos juntos ao cabelereiro.Ele faz questão de ir comigo.
Gastei $25,00.
Almoçamos com nossa filha caçula e o marido. Eles pagaram a conta.
A noite fomos visitar o meu sogro que tinha quebrado a perna e feito uma cirurgia.Depois da visita o João quis dar uma "esticadinha" e fomos a um café muito charmoso.
Gastamos $45,00.

Total despesas:H2O no posto----$2,00
Mousse Cake-----$45,00
Farmácia--------$23,00
Pagar conta CLARO molden internet-----------$85,00

3 comentários:

  1. Vânia, senti falta dos seus post, todo dia passava por aqui. Sei que não está fácil, mas nesse momento você é o anjo na vida de seu marido, se reabasteça, cuide de seu interior, ore ao Pai, Ele te dará sabedoria para enfrentar. Eu estarei aqui quando quiser falar, todos os dias oro por todos que estão passando por tribulações. Faltam 9 sessões de radio para eu terminar, não tá fácil tb, a mama está queimada e coça muitoooooooooooo, mas tenho que seguir, tendo medo, tem horas caindo, levantando e segurando na mão de Deus! ´Fica com Deus e creia: "Tudo é possível aquele que crê". Um abraço cheio de flores para vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia,

    Peço a Deus que te dê forças para suportar toda a sua batalha e que a cada dia o seu marido possa melhorar e se restabelecer

    ResponderExcluir
  3. Querida VAN,
    Desejo que nunca lhe falte:
    CORAGEM;
    EQUILÍBRIO;
    FÉ;
    SABEDORIA;
    ESPERANÇA;
    HUMOR e muito AMOR!!!!!!!!

    EM TEMPO: Que tal substituir algumas refeições
    de vocês por frutas?!
    Sempre que possível EVITEM os LACTICÍNEOS e o GLÚTEN !!!! ESTOU AMANDO VIVER SEM ELES; RECOMENDO!
    MUITA LUZ !!!! TORÇO POR VOCÊS!!!!!
    Beijos de CURA!!!!

    ResponderExcluir