domingo, 5 de setembro de 2010

Voltando ao assunto...

Em algum momento, durante a recuperação da terceira cirurgia, tive a idéia de escrever um diário. É, um diário.Eu queria registrar tudo o que estava acontecendo, porque eu sabia que mais tarde eu esqueceria muita coisa.
Aliás, é típico meu.Quando eu era criança, por não ser "rancorosa", eu sempre esquecia as raivas do dia.Então, eu brigava com minha mãe ou irmãs, chorava, dizia que nunca mais iria amá-las e no dia seguinte... eu acordava rindo e nem lembrava do que tinha acontecido.
Um belo dia, acho que eu tinha uns 12 anos,eu resolvi "documentar" todas as brigas.Comecei a escrever com riquesa de detalhes toda mágoa que porventura tivesse tido.No dia seguinte, antes de aparecer para o café da manhã, eu relia minhas anotações; e aí sim, eu tratava todo mundo como merecia.
Bons tempos aqueles, que para eu sofrer tinha que ler primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário